segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Capítulo 11



Meu coração disparou, a perna tremeu, fiquei vermelha, suei frio, senti até as lágrimas vindo. Eu não podia acreditar. Luan. Era o Luan ali chegando com ela. Eu percebi que Sara tinha mudado mas não imaginava isso. Ela sempre achou que esse lance de fã era ridículo, sempre escondi o que sentia pelo Luan. Mas ela deve ter percebido e no dia do show ter conseguido falar com alguém e ai trouxe ele aqui. Não havia presente melhor.

Eu implorava para meu corpo me obedecer e não parecer uma palhaça que não sabe agir. Respirei rápido antes que ela chegasse a mim.
Sara: deixa eu te apresentar seu cunhado. A gente não queria que todos ficassem sabendo mas queria tanto ele aqui hoje.
CUNHADO???? - minha mente gritava
O tão sonhado abraço se tornou num aperto de mão e um beijo no rosto.

Luan: Parabéns.

Respondi com um sorriso amarelo.

Sara: O meu presente é uma palhinha dele. Já pensou como vai bombar sua festa com um famoso cantor?

Famoso. Era apenas isso que ela via nele. Ela não mudou. E esse puto também não. Não enxerga um palmo na frente dele.

Eu deveria estar feliz. Ele estava bem ali na minha frente e feliz por minha irmã estar com um cara legal. Mas eu só sabia xingar ela. Que horror. Minha própria irmã. Eu estou me sentindo a pior das pessoas.

Luan: ta tudo bem?

Sara: eu vou falar com a vovó.

Eu tinha paralisado por fora e entrado em um conflito dentro de mim.

Luan: Sua irmã falou que cê também tava no show naquele dia. Gostou?

Eu engolindo o choro dei um sorrisinho e balancei a cabeça que sim.

Sara vinha com a vovó e a única coisa que eu queria era sair dali quando vi Pierre, puxei rápido pelo braço e antes que ele pudesse falar algo a Sara apresentou Luan como seu namorado para a vovó.

Nayana: Quero aproveitar e apresentar o meu namorado também.

Os olhinhos de Pierre brilhavam. Apesar de não olhar pra ele.

Vovó: Que notícia boa. Minhas duas netas namorando e felizes.

Nayana: Eu preciso receber os demais convidados.

Mais uma vez puxei Pierre.

Pierre: Quer dizer então que...

O meu único impecilio era Luan e agora ele tava com minha irmã. Não era qualquer uma que eu poderia torcer pra ele acabar, era minha irmã.

Nayana: É. Resolvi te dar uma chance. Não quero me arrepender.

Pierre: Não vai.

Sabe quando você está em um lugar mas parece não estar? Você está no automático. Foi assim minha festa inteira.

Pierre: Boa noite amor. Queria passar a noite inteira com você mas sei que devemos ir devagar.

Ele me deu mais um beijo e se foi.

Entro e vejo Luan no maior dos agarros com Sara.

Sara: Não posso deixar você ficar, a vovó não permite.

Luan: Então vem comigo.

Ela olha pra mim.

Sara: Não diz nada a vovó.

Pegou na mão de Luan e foi pra o quarto.

Caramba eu mal tinha processado a ideia de ter ele como cunhado ia ter que dormir com o pensamento que ele tava no quarto ao lado. Meu aniversário não podia ficar pior.

------------------- // --------------------

Bom como eu já falei, fiquei sem postar por falta de comentários, nem estou pedindo muitos. Resolvi tentar postar a Fanfic outra vez, ela já está finalizada amores é só vocês comentarem que eu postarei direitinho.

Posto depois de 4 comentários, e anónimos por favor se identificar por favor rsrsrs.

Boa Noite 🌛

2 comentários: