sábado, 14 de novembro de 2015

Capítulo 8


Abro um sorriso antes mesmo de abrir os olhos. Um sentimento invadiu meu coração, meu corpo, minha alma. Já ganhei o melhor presente de aniversário, um abraço, pena que apenas em sonho. Mas já me deixa feliz.

Ainda antes de me levantar chegaram mais presentes.

Ana: Minha princesa linda, feliz aniversário. Deus te cubra de bênçãos

Nayana: Obrigada. E essa cesta linda?

Ana: Queria muito ter sido eu a te dar (risos) mas é de seu... do Pierre.

Nayana: Ficou sem saber o que ele é meu? É apenas amigo.

Ana: E que amigo. Mas não acaba por aqui. Sua vó deixou seu presente. Ela queria dá pessoalmente porém quando saiu você ainda dormia.

Era uma joia linda.

Ana: Ela quer que use a noite por isso deixou pra eu entregar pra já ir pensando no penteado e vestido.

Nayana: A vovó pensa em tudo. Senta ai come comigo. Tem um banquete aqui.

Ana: Não vai nem ler o cartão?

Eu: Claro me dá aqui.

Tinha uma declaração, não era novidade pois ele se declarava sempre. Foi lindo.

Passado mais o dia Sara veio me parabenizar. O presente dela ela disse que ia da na festa. O que será? Se falando de Sara posso esperar tudo, espero que ela lembre que a aniversariante sou eu e não roube a festa.
Dias perfeitos passam voando. E eu mal pesquei ja era a noite. Eu tava muito ansiosa pois nem sempre eu comemoro

Vovó: A Ana me disse que aqui tem uma princesa e não mentiu. Que linda.


------------------- // --------------------


Espero que estejam gostando. Posto depois de 3 comentários. 
Boa Tarde :D

3 comentários:

  1. Leitora nova, está muito boa a fanfic, continue assim!! Gostaria de saber se tu pode me mandar pelo twitter quando postar?? Meu twiiter é @LS_estrelamaior

    ResponderExcluir