quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Capítulo 9

Tudo estava mais lindo do que eu imaginei. O primeiro convidado estava tão elegante e nervoso.

Clara: E ai amiga gostou?
Nayana: Tudo lindo. Vem cá. Por que Pierre está tão nervoso?
Clara: Ele me apressou pra sermos os primeiros a chegar. Acho que ele quer ser o primeiro a dar o 
presente.
Nayana: Mas... ele já deu.
Pierre: Falando de mim?
Nayana: Em você. Obrigada, amei.
Pierre: Prima dá licença que vou roubar a aniversariante.
Ficamos em um lugar discreto, onde ninguém poderia nos ver ou ouvir.
Nayana: Está me deixando nervosa.
Pierre: Desculpa, é que estou ansioso e tenso.
Nayana: To vendo. Que foi?
Pierre: Queria palavras únicas pra esse momento mas acho que só vai atrapalhar. Estou com medo de até gaguejar.
Nayana: Então fale logo.
Pierre: Pensei que seria mais fácil, mas cada passo com você tem que ser bem preciso para não colocar as coisas a perder. Mas acho que a hora é certa. ( ele pigarreou) quer namorar comigo?
Eu gelei. Nós estávamos em uma relação muito boa, mas eu não estava pensando em namoro. Não sei se estava preparada para aquilo. Não sei se por medo do que aconteceu no passado ou por ter expectativa que um dia namoraria o Luan. Não queria conhecer ele comprometida. Eu sendo em iludida e perdendo uma grande chance de ser feliz.

------------------- // --------------------

Estou super feliz que vocês estão gostando de verdade :D
O capítulo 10 está prontinho para ser postado amrs, se até umas 21:00 já tiver pelo menos 2 comentários eu posto ele ainda hoje ;)

Boa tarde e boa leitura amores.

Um comentário: