domingo, 6 de dezembro de 2015

Capítulo 10

Nayana: Pierre! 

 Pierre: Já sei a resposta. Não quero ouvir. 

Muita gente já tinha chegado e eu precisava dar atenção, mas como, mais nervosa que tudo. 

 Nayana: Faz assim, deixa a festa acontecer e depois conversamos. 

Aquela carinha me matou, por mais que eu quisesse dizer sim, era a imagem de Luan que vinha na mente e dizia não.

Pierre: Até o fim da festa.

Nayana: Não fica chateado. Isso não significa que só quero te ver no final. Pelo contrário quero ficar o tempo inteiro com você, mas... olha minha irmã ali vamos quero saber o que ela aprontou pra ser meu presente.

-Pierre me puxou e me beijou.-

Pierre: Não esquece que o que sinto é verdadeiro. Vai falar com sua irmã e depois a gente se esbarra e não solto mais. 
-Sorrimos.-

Minha irmã sumiu no meio de todos convidados que tive que cumprimentar.

Sara: Até que fim. Fica paradinha aqui que vou trazer uma pessoa que coitado já esperou demais no quarto enquanto eu te procurava.

Meu Deus que pessoa especial é essa que esperou escondida - pensei.-


------------------- // --------------------

Amores fiquei sem postar essas duas semanas pois estava esperando os comentários. 
A Fanfic está chata é por isso que vcs nãoestão comentando??
Vocês podem dá a opinião de vcs, se estiver precisando mudar algo eu mudo, preciso que vcs me falem o que estão achando....

Próximo capítulo com 4 comentários. 

Um comentário:

  1. será q é o luan ?se for a irmã dela é uma anja e n para de postar n por favor cont logo plese
    cátia

    ResponderExcluir